sábado, 5 de julho de 2008

Frasqueirão, o único caminho de hoje

Hoje, como todos sabem, só existe um caminho: ir ao Frasqueirão. O ABC precisa vencer, o ABC precisa da Frasqueira, e a Frasqueira precisa ir ao Frasqueirão.
O time treinou bem durante a semana, e com a volta de jogadores descansados podemos fazer uma bela partida.
Como eu falei no blog anterior, só precisamos fazer como o Juventude, um golzinho basta para se conseguir os 3 pontos. Mas só vai ser isso quem estiver presente em uma das 7 maravilhas do RN.
Vamos em busca de mais 3 pontos!

4 comentários:

marcio disse...

com certeza estarei lá,para ver uma grande vitoria...UH ABC,UH ABC,UH ABC...

Anônimo disse...

eita Alexandre, não estarei de corpo presente mas com certeza estarei na torcida para que nosso ABC faça uma bela partida.

Um abraço .

Anônimo disse...

Que partida electrizante!!! Que jogão de futebol!!! Claro que todos nós queríamos a vitória, mas diante das circunstâncias o empate veio a calhar.

Bicho como o ABC mudou de postura dentro de campo!!!

Anônimo disse...

O CÉU OU O INFERNO

Por mais indesejado que seja ninguém merece ser condenado e encaminhado ao inferno. Esse é, sem dúvida alguma, na vida espiritual, o maior castigo que um ente pode sofrer. Ninguém merece, nem mesmo o seu maior inimigo. Fugindo do campo espiritual e trilhando pelo mundo dos mortais encontramos situação semelhante nas nossas competições futebolísticas. Estar no céu é pertencer à série "A" do Brasileirão; é desfrutar das benesses superiores. Estar no inferno é agonizar nos caminhos escuros, tortuosos e cheios de maldades da Série "C". Há de se perguntar: para quem foi feito o inferno? Simples é a resposta: o inferno foi feito para os maus e incompetentes. Lá, os seres orgulhosos, falastrãos e incompetentes sofrerão com o remorso de suas consciências e enfrentarão a fúria do Dragão. Eis uma verdade absolutamente certa: ao inferno serão enviados os quatro piores e ao céu os quatro melhores, os demais serão perdoados pelo fracasso e novas chances terão. Essas são as regras da competição. Nenhum mortal poderá reclamar da sorte. Nenhum poderá se dizer desavisado. Malditos aqueles que apenas acreditam na sorte. Malditos serão os que rogarem perdão alegando falta de tempo e dificuldades. Tempo há e as dificuldades foram feitas para serem superadas. A verdade é uma só e ninguém dela poderá fugir: a competição estar em curso e ambas as portas estão abertas, tanto para o Céu como para o Inferno. Pare, pense e pondere! Veja o que fez e o que deixou de fazer. Veja também que a distância entre uma e outra é muito pequena; que o tempo é impiedoso e o seu caminho está sendo traçado a cada semana. Lute bravamente! seja competente! Caso contrário, castigado serás e às trevas serás encaminhado onde permanecerás por pelo menos um ano. Que a piedade Divina te livre do recesso. Amém!!!