quinta-feira, 3 de julho de 2008

Curtas

Fluminense
Vai passar mais tempo pra conseguir sua libertadores. E a situação do Flu no brasileiro não é boa. Último colocado, moral baixa, pega o Goiás em Goiânia. Sei não, acho leva mais uma derrota. E o árbitro ontem hein? Muito fraco. Faltas não marcadas, penalties com goleiro avançando. Espero que isso não ocorra no Frasqueirão.

Arbitragem para sábado
No jogo contra ABC x Ceará, o trio é sergipano. Quando aparece um sergipano, nós ABCdistas já ficamos com um pé atras (Xô Serapião). Mas esse parece ser um bom árbitro. Rogério Lima da Rocha foi escolhido pelo site Cartão Vermelho, maior portal de aribtragem, como o árbitro revelação de 2007. Vamos torcer por uma boa arbitragem

Espanha
Campeã européia, e jogando um belo futebol, acabou de se tornar a número 1 no ranking da Fifa. Com o futebol que Brasil e Argentina estão jogando, é capaz da Espanha ficar um tempão em primeiro.

Base
Gabriel e João Paulo treinam mais ou menos juntos com os profissionais do ABC. Acompanham o treinamento, e no final participam juntos do técnico com os mais velhos. Wendel, bom zagueiro, atingiu a "maior idade" e já está nesse grupo também.

Nenhum comentário: