terça-feira, 1 de julho de 2008

Chuva de gols

Muita chuva em Natal. A previsão é de chuva até domingo. Portanto a partida contra o Ceará pode ser debaixo de chuva.
Exatamente por isso, ontem e hoje tivemos treinos com chuva. Amanhã teremos o coletivo que definirá a equipe titular, e o treino deve ser no Frasqueirão.
As fotos que tirei são do início do treino de hoje, quando tava chovendo pouco. Depois ficou mais forte e o treino também. Hoje tivemos um coletivo entre os jogadores, misturando reservas e titulares. Mas o time de verde se sobressaiu, e ganhou por 7 a 0. Isso mesmo! Papel fez os 3 primeiros gols (o último um belo gol, driblando o goleiro para marcar), depois Ivan (2), Alexandre e Marcelinho fizeram 1 gol cada. Marcelinho fez, por sinal, um golaço por cobertura, e foi coberto de aplausos. Alexandre e Marcelinho, pra mim, tiveram grande movimentação no treino.
O time com colete tinha Rodriguinho, Capixaba e Rebelo, mesmo assim não marcaram gols. Vainer treinou normalmente, sem nenhum problema.
Sabem qual foi a diferença do Papel jogando no treino e o Papel em jogo real? No jogo, ele é extremamente marcado. Sempre tem um marcador no seu encalço, as vezes dois. No treino, ele jogou solto, fez gol de cabeça, de chute de média distância, e o golaço que falei. Portanto, ele sofrendo a marcação de 1 ou 2 defensores, e fazendo bem o papel de pivô, soltando rápidamente a bola, é chance de bom ataque alvinegro.
Mesmo com a chuva, é promessa de Frasqueirão cheio nesse sábado. E o público é extremamente importante para o Mais Querido para o jogo contra o Ceará.

Nenhum comentário: