quinta-feira, 3 de julho de 2008

ABC preparado!

Grande público presente hj no treino de apronto pra partida contra o Ceará. Isso indica Frasqueirão lotado no sábado às 16:00hs.
Paulo César e Vainer se recuperaram bem de ontem e já treinaram hj. Vainer, no time de baixo, juntamente com Serginho, Capixaba e Marcelinho, foram os destaques dos reservas. Marcelinho, por sinal, muitíssimo bem, tanto no coletivo de ontem como no de hj. Marcação forte, prende a bola quando é necessário, e sai muito bem pro ataque, função de primeiro volante. Gosto muito do futebol de Marcelinho.
No time titular, grande destaque para Valdir Papel. Fez 2 belos gols hj. O primeiro, deu um corte no zagueiro e no goleiro, e com a perna direita botou a bola pra dentro. O segundo então, uma pintura que valeu a ida ao Frasqueirão. Ele mata a bola no peito e faz um golaço de bicicleta, arrancando aplausos de todos. Rodriguinho se mechendo bem no ataque, e as subidas de Bosco e Alysson, são os pontos fortes do ataque alvinegro.
ABC treinou com Paulo Musse, Fabiano, Ben-hur, e Paulo Cesar; Bosco, Adelmo, Jean, Rodriguinho e Alysson; Waldir Papel e Alexandre.
As torcidas organizadas prometem novas bandeiras pra esse jogo. Eu cheguei a ver algumas delas. Muito bonito!
Vai ser uma bela festa e esperamos que o Mais Querido consiga 3 pontos na tarde do próximo sábado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tapete é esse, hein?

Alexandre Costa disse...

Melhor que os gramados da Eurocopa.

marcio disse...

estou bastante confiante que o ABCFC,ira fazer uma partida digna que a FRASQUEIRA merece,3 a 1 e o placar,Avante ABCFC...