segunda-feira, 30 de junho de 2008

Reforços

Vencemos o Fortaleza e agora isso é passado. Temos o Ceará pela frente. Hj fui ao primeiro treino da semana no CT Alberi. Chuva, chuva pouca é verdade, mas pra quem tava na arquibancada era chuva sim. A diretoria libera nesses dias a arquibancada coberta durante o treino. E aquele espaçinho ficou bem apertado com tantos torcedores.
Capixaba chegou querendo jogar. Se apresentou, falou pra imprensa e ja foi pro treino. Todos treinaram menos Papel, que saiu machucado no jogo em Fortaleza e ficou se recuperando. Capixaba falou a imprensa que "é um atacante de velocidade e movimentação sempre buscando o gol. Eu jogo próximo da área porque o atacante vive de gols". Ele fez 8 gols pelo Gauchão esse ano.
A busca pelo zagueiro está a pleno vapor. Quem estava hj no clube era o empresário do zagueiro Sandro, que jogou pelo Botafogo em 2003/2004, onde foi uma das estrelas do time. Ele estava jogando no Treze esse ano.
Marcelo Silva também treinou. Rodriguinho deve continuar com a camisa 10 (nada mais justo) pelos próximos jogos. A zaga ainda vai esperar pelo julgamento no STJD das expulsões de Ben-hur e Márcio Santos. Bosco volta e Márcio Hahn sai. Lá na frente temos dúvida se Papel se recupera. Mas Alexandre deve ser o outro atacante. Eu gostaria de ver Marcelo Silva no lugar de Papel.
Amanha se tiver coletivo ja informo quem é o time titular!

Nenhum comentário: