sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hoje faremos grande partida contra o Paraná

É hoje Frasqueira! Estou com um palpite de um bom jogo logo mais a noite em Curitiba. O clima melhorou, os jogadores estão conscientes de que necessitam pontuar, toda a comissão técnica com pensamento positivo.
Pegaremos um time no final da tabela, com novo técnico; e além do mais o ABC vem encaixando bons jogos fora de casa.
Temos vários ingredientes para buscar 3 pontos na tabela.
O fato do Rodriguinho estar relacionado para a partida também deve ser fator motivador extra; ainda mais porque Ferdinando deve lançá-lo durante a partida.
Vamos lá galera, toda a Frasqueira apoiando o Mais Querido.
BoraBC!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Alexandre,

Tb estou bastante confiante com o nosso ABC, não se em função das apresentações que fizemos fora de casa ou pela má fase do tire do Paraná, mas o que importa é que o pensamento é positivo e com fé vamos trazer 3 pontos, além de uma bela apresentação do nosso MAIS QUERIDO.

Um abraço.

Anônimo disse...

Que primeiro tempo foi esse pelo amor de Deus?!!! O ABC não ganha uma bola no meio de campo! Todo tiro de meta que Paulo bate o Parana ganha no meio de campo!!!

Tô quase infartando! O ABC tem que aproveitar esses times fracos e pontuar.

Anônimo disse...

Meu caro Alexandre, mais que jogo foi esse?!!!

Anônimo disse...

Dá até vontade de apagar o tópico. O que é que Ferdinando fez? Neu Deus...

Anônimo disse...

Fábio meu caro, tudo bem? Ao contrário de alguns que qurem a saída de FT, eu não concordo, eu só queria uma pequena mudança de postura dele. Será que é pedi muito que nosso ABC jogasse pra cima um pouco.

O ABC não ganhou nenhuma reposição de bola feita pelo Paulo! Não consegui sair jogando de maneira legal uma bola sequer pelo meio de campo.

Me diga qual foi a jogado que Eder fez? Não tenho esse número, mas acho que o ABC não deu sequer 5 chutes a gol!

Anônimo disse...

Horrível... 5 a 0 pro Paraná era pouco... Uma hora o comentarista disse: o Paraná nunca havia tido chances tão claras em toda a série B... Horrível, horrível. Me desculpe o Prof. Ferdinando Teixeira, mas Vinicius já era, só não vê quem não quer... E com a expulsão de Ben-hur (infantil), colocar o time num 4-4-1, com quatro volantes no meio, aí eh demais... Tava lá o meio de campo dos sonhos de qualquer retranqueiro: Adelmo, Jean, Marcio Hann e Marcelinho... Jean Horrível (falhou no gol, pois deixou seu esqueceu seu marcador) e Marcelinho horroroso... Caiu a máscara, o time é uma bomba mesmo (só se salvam o trio de zagueiros, Bosco, Márcio Hann e talvez Éder) mas sou ABCdista e não desisto nunca: BORA ABC!!!