terça-feira, 24 de junho de 2008

ABC com 7 novidades contra o Fortaleza

Qual o time do ABC para o jogo contra o Fortaleza?
Hoje já tem treino de campo, e na quarta apenas treino tático.
Mas um bom time seria: Paulo Musse, Serginho, Fabiano, Márcio Panda (Glauco) e Alysson; Adelmo, Jean e Marcelinho, Rodriguinho; Papel e Ivan.
Esse é um 4-4-2 com 3 volantes. É ilusão achar que FT vai colocar 2 volantes jogando um 4-4-2. Ou então ele já entra também com Glauco formando a linha de 3 zagueiros, e ai sim recolhe um voltante (Marcelinho). Mas eu acho que com 3 volantes, e Marcelinho tem saído bem pro ataque, o ABC se tornará mais ofensivo do que com o 3-5-2 que tem jogado.
Qualquer que seja a formação, o Mais Querido vai com 7 novos jogadores, reservas ou recém-contratados, para o jogo com o Fortaleza.
Agora, tem gente que ta achando que tem confusão no ABC exatamente por causa dessa saída toda de jogadores. Engano! Eu lembro bem que o presidente JT falou que lá pela 7ª ou 8ª rodada, se o ABC não estivesse bem e precisasse dispensar e contratar, ele o faria. E fez. Mandou embora quem exatamente a torcida pedia.
Esperamos que os novos contratados cheguem para jogar, e não para entrar em forma. Se possível que já venham no avião com o uniforme de treino e chuteira, e desembarquem diretamente no Frasqueirão.
E como que se deu essas rescisões amigáveis? Algum prejuízo financeiro do clube, mais do que os jogadores já deram em campo?

Nenhum comentário: