segunda-feira, 5 de maio de 2008

Treino de segunda-feira do ABC

O ABC treinou hoje com o time titular que começou jogando a final do estadual. Foi exatamente com Paulo Musse; Glauco, Ben-Hur e Fabiano; Bosco, Adelmo, Márcio Hahn, Alysson e Rogerinho; Waldir Papel e Vinícius.
FT deixou claro que poderá fazer 2 ou 3 substituições até sexta-feira, um dia antes do jogo com o Vila Nova. Essas substituições podem ser - para mim - Vainer no lugar de Rodriguinho e Éder (que ainda não chegou) no lugar de Alysson.
Fazendo uma comparação com o último jogo contra o Vila Nova no Frasqueirão, no qual ganhamos por 4x0 e Wallyson ainda pedeu um gol de penalty, o ABC tinha àquela época um atacante MATADOR - Wallyson e um meia que JOGAVA MUITA BOLA - Petrolina. Papel faz um papel diferente de um verdadeiro atacante e acaba que joga para o time todo, isso é muito bom. Vinícius é o substituto de Wallyson e ele tem que continuar na ascensão que ele está tendo, a cada jogo está jogando melhor. Alysson está longe de ser o que Petrolina era no Frasqueirão. Se não for Éder, Alysson é que não pode ser. Temos que jogar pra cima do Vila, matar o primeiro jogo fácil no Frasqueirão, e mostrar que temos um bom time. O Vila ainda tem Alex Oliveira e Túlio Maravilha, que não jogou nada naquele jogo mas ainda é o Túlio.
Vamos torcer que Éder chegue amanhã, conforme prometido (o contrato dele vai até hj, e o time Paulista não liberou o jogador antes), e amanhã mesmo ele já treine no Frasqueirão.

Nenhum comentário: