sábado, 3 de maio de 2008

Resumos dos times da Série B

- Avai-SC: Jogou hoje contra o Grêmio-RS em Florianópolis, já nos preparativos para a série B, e empatou em 0x0. Bebeto (ex-ABC) pode não renovar com o Avaí e eles estão em busca de outro atacante.
- Bahia: Perdeu o último jogo no baiano para o Itabuna (segunda derrota seguida) e no site oficial tem uma enquete em que 54% dos internautas querem que o Bahia perca para o Conquista pro título não ir para o Vitória...
- Bragantino: Não fez muitas contratações, Nêgo é uma delas. O estádio Marcelo Stefani está em reformas e os 2 primeiros jogos em casa do Braga serão em Santa Barbara do Oeste.
- Brasiliense: Vem com um time muito experiente e é o atual campeão do DF. Dimba, Athirson, Junior Baiano e Iranildo são os medalhões do time. Acabou de contratar mais um flamenguista, Kaike, formado na base do time carioca.
- Ceará: Contratou dois times inteiros até agora, 22 jogadores, depois do fiasco no cearense. Alan Delon e Marcelo Bonan foram os últimos grandes contratados. Mas perdeu Arlindo Maracanã, bom jogador, que foi para o Avai.
- CRB: Primeiro adversário do Corinthians ainda não tem um time fechado. Um acordo com o Atlético-MG pode levar jogadores do time mineiro para o CRB.
- Criciúma: Decide o campeonato catarinense com o Figueirense amanhã. É o primeiro adversário do américa na série B.
- Fortaleza: Decide o campeonato cearense com o Icasa amanhã. Um empate e é campeão. Paulo Isidoso, ex-américa, é um dos destaques do tricolor.
- Gama: 4º lugar no DF, o Gama tenta trazer de volta Bebeto, ex-ABC. O time não tem muitos jogadores tarimbados, mas contratou recentemente Fernando Diniz e Sérgio Gioino.
- Barueri: Campeão do Interior do Paulistão, vem forte para a série B. Também quer Bebeto no time e já contratou o melhor atacante do Gama-DF esse ano, Ésley.
- Juventude: Disputa o final do Gaucho amanhã contra o Internacional. Também vem forte e o atacante Mendes é o destaque e artilheiro do campeontado.
- Marília: Foi o 14º do Paulistão. Fabiano Gadelha (ex-ABC) é jogador do Marília mas está no exterior. Um acordo com o Atlético-MG pode trazer Marcelo Nicácio para o time paulista.
- Paraná Clube: 6º no estadual, manteve a base do campeonato e só contratou 2 jogadores a mais, o atacante Marcelinho e o zagueiro Marcelo Ramos.
- Ponte Preta: Esse todos já conhecem e vamos ver mais um jogo do time campineiro amanhã. Também vem forte para a Série B.
- Santo André: Acabou de se classificar para a final da segunda divisão do Paulista, e já garantiu acesso a série A1 do Paulistão 2009. Pouco sei desse time.
- São Caetano: Foi 15º no Paulistão, mas está nas quartas-de-final da Copa do Brasil, e enfrenta o Corinthians na próxima semana. Podemos analizar os 2 times pela TV.
- Vila Nova: primeiro adversário do ABC, foi o terceiro no campeonato Goiano. Seus reforços estão sendo de Goiás mesmo. Alex Oliveira e Túlio Maravilha ainda são os destaques do time.
- Corinthians: Atropelou o Goiás em um bom jogo. Mano Meneses é o comandante. Dentinho, Lulinha, Acosta, Finazzi são os destaques. Vem com a força toda pra série B.

Nenhum comentário: