domingo, 4 de maio de 2008

Eureka e ABC - Uma união de sucesso


Sem dúvidas devemos reconhecer que a união entre o ABC e a Eureka foi vitoriosa.
A Eureka mostra-se uma empresa de alto padrão.
Nunca o ABC teve tanta variedade em produtos com o seu nome.
Desde que a Eureka firmou parceria com o ABC, sempre vencemos.
Acima uma foto entre os integrantes do BlogArcosta e os dirigentes da Eureka. O Sr. Eduardo e Sra. Eliana prezam sempre pela qualidade. Isto sim faz a diferença.
Notícia quente: Vem aí nova camisa do ABC para a série B.

4 comentários:

Jaime Seguier disse...

Meu amigo, sou torcedor do ABC e dessa turma da Eureka. Concordo plenamente temos uma variedade muito grande de material do Mais Querido.
A Eureka está de parabéns!

Jaime Seguier disse...

Meu amigo, sou torcedor do ABC e dessa turma da Eureka. Concordo plenamente temos uma variedade muito grande de material do Mais Querido.
A Eureka está de parabéns!

Alexandre Costa disse...

Parabéns a turma da Eureka. Quem está nessa foto com as camisas do ABC é o meu pai "Seu Faustino" e meu irmão Fábio Costa.
Binho, pega com Dudu o projeto da camisa de 2008 e lança de antemão aqui.

Anônimo disse...

Quanto mais branco na camisa do Mais Querido, melhor!!! Sem enfeites... É branco e acabou-se!!! É a minha modesta opinião. Valeu. Bora ABC!!!