terça-feira, 6 de maio de 2008

Curtas

Treino do ABC de hoje (terca-feira)- A formação principal foi Paulo Musse, Fabiano, Ben-Hur e Paulo César, Bosco, Adelmo, Márcio, Alysson e Rogerinho, Waldir Papel e Vinícius. Olha! O que Glauco jogou nos 2 jogos da final do estadual não está no gibi. O cara é muito bom e merece sem dúvida nenhuma ser titular da zaga.
Beteto - Ex-ABC, ele se reapresentou e já treinou hj no Gama, aqui em Brasília. Mas sua negociação com o Barueri ainda existe e ele ainda pode sair até o final da semana.
Lagartas- Um caminhão de lagartas apareceu hj no gramado do Frasqueirão. 5 funcionários do clube ficaram boa parte do dia jogando veneno no gramado. Uma parte da grama ficou amarela.
Jean e Éder- Éder deve está chegando hj a noite e amanhã já deve treinar. Jean confirmou o interesse do time de Japecanga mas reafirmou seu contrato verbal com o Mais Querido. Ainda não veio pro ABC pq o nosso clube quer 30% do passe dele e isso ainda está sendo fechado com o Tigres-RJ, seu clube original.
Vila Nova 1- Túlio Maravilha terminou o campeonato goiano desse ano novamente como artilheiro, com 14 gols, mesmo o Vila saindo precocemente do estadual. É bom o ABC novamente ficar de olho nele. Ele vai cair fácil na área do ABC esperando penalty.
Vila Nova 2- "Vou fazer mais dois coletivos antes de definir o time”, declarou Givanildo técnico do Vila, após o treino de ontem à tarde. Embora ele não queira divulgar os titulares, tudo indica que o Vila Nova entrará em campo para enfrentar o ABC com Max; Osmar, Luís Carlos, Carlinhos e Elízio; Heleno, Alisson, Filipe Oliveira e Alex Oliveira; Wando e Túlio Maravilha. Olho em Alex, Filipe (jovem jogador de 21 anos bom de bola) e claro em Túlio.
Corinthians- 3º adversário do ABC, venceu a pouco o São Caetano, outro adversário da série B por 2x1. Lulinha e Dentinho; temos que ficar de marcação em cima nos 2, mais Lulinha que Dentinho. Lulinha vai pra cima mesmo que nem Wallyson, já Dentinho não é tão corajoso. Mas uma só vez que ele teve coragem, passou pelo zagueiro, cruzou e gol. Os 2 atacantes Herrera e Acosta cabeceam muito bem.
Cláudio Mercante Jr-É o juiz do jogo ABC x Vila Nova, e foi aquele que deu 2 cartões amarelos ao jogador do Japecanga, contra o Corinthians ano passado. Na ocasião ele foi punido pelo STJD e pegou 30 dias de suspensão. Mercante que nos inicio dos anos 2000 fazia vista grossa a pancadarias, passou a ser o juiz que mais dá cartão no campeonato pernambucano.

Nenhum comentário: