quinta-feira, 22 de maio de 2008

Curtas sobre o Mais Querido

Ingressos - A carga de 15mil ingressos se acabou. Mas os cambistas ainda tem bastante. A distribuição de pontos de venda, como o que ocorreu pra esse jogo, facilita o acesso do torcedor ao ingresso mas também facilita a ação do cambista. A venda centralizada no Frasqueirão inibe o comércio com cambistas, mas dificulta o fácil acesso do torcedor ao ingresso. É uma faca de dois gumes. Segundo a Tribuna do Norte, o ABC ainda tenta uma liminar pra liberar mais 3mil ingressos.
Time titular - Tudo ainda está indefinido com relação ao time titular do ABC. Hj a tarde tem treino e talvez saia alguma definição. Adelmo está de volta, e Vinícius também pode jogar. FT tem apenas a certeza que Éder entra no lugar de Dejair. Se Papel fará dupla com Ivan, Vinícius ou mesmo Neto Potiguar ainda não sabemos. Como também não sabemos de a dupla de volantes será Adelmo e Márcio, ou Márcio e Jean.
Corinthians - Indefinição também no Corinthians. Lulinha, Carlos Alberto, Fabinho e André Santos devem jogar. Mano Menezes não vai deixar mole pro ABC. Fala-se em ele já colocar o time que jogará contra o Botafogo, pra pegar ritmo junto. Mas acho que não. Entrará com esses 4 e fará as modificações conforme o jogo.
Dia do ABC - De autoria do Deputado Poti Junior, foi aprovado e sancionado nesta quarta-feira, o Dia do ABC Futebol Clube, que será festejado em 29 de junho, data de aniversário do Mais Querido.
Eureka - Já está acontecendo a manhã de autógrafos com os jogadores para marcar o lançamento oficial do uniforme 2008. Lote promocional de 100 camisas será comercializado neste feriado. Também a empresa traz a campanha "ABC. Só torço por você!". Realizada em parceria com a SAM’S, Ster Bom e Arte Digital. Grande idéia, que tem que se espalhar para os ABCdistas de todo o Brasil.

Nenhum comentário: