quinta-feira, 22 de maio de 2008

Corinthians deverá testar elenco contra o ABC neste sábado

O treino do Corinthians de hoje em Japecanga indica que o treinador Mano Meneses vai fazer testes contra o ABC já de olho no Botafogo. A intenção de Mano é usar o duelo contra o ABC para dar ritmo de jogo àqueles que vão entrar na decisiva partida com o Botafogo. Assim, Alessandro, como lateral-direito, e Wellington Saci, na ala esquerda, treinaram entre os titulares nesta quinta-feira.
O esquema tático também mudou para o 3-5-2. Com isso, Carlão trabalhou como zagueiro, ao lado de William e de Fábio Ferreira - este último ocupou a vaga de Chicão, que aparentemente será poupado do duelo em Natal. Fabinho, Eduardo Ramos e Diogo Rincón formaram o meio-de-campo, enquanto Herrera e Dentinho ficaram no ataque. A grande novidade para o jogo de sábado e também o de quarta-feira é a presença de Wellington Saci na equipe titular.
Mano Menezes comanda novo treinamento na manhã desta sexta-feira, novamente no CT em Parnamirim. Mas, como de costume, não vai confirmar o time que enfrenta o ABC antecipadamente.
Catei essas informações no jornal O Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: