sexta-feira, 9 de maio de 2008

Começou a Série B

Assisti em parte alguns jogos. Me dediquei mais ao Barueri x Gama e Bragantino x Santo André. No primeiro, fui em busca do jogo de Bebeto, que não apareceu, e no segundo fui ver Nêgo, em sua estréia pelo Bragantino. O Barueri tem um futebol melhor do que apresentou. Os 2 gols só saíram no segundo tempo e depois que 2 jogadores do Gama foram expulsos. Nessa partida teve até um terceiro jogador expulso do Gama, depois que o jogo terminou. Foi um jogo fraco, com adversários que não mostraram um bom futebol.
Já o Bragantino e Santo André foi diferente. No primeiro tempo só deu Braga. Depois que fez um gol recuou e acabou assim a primeira etapa. Na segunda foi exatamente o contrário, o Braga recuou e segurou o 1 a 0. O Santo André não mostrou um grande futebol e o Braga segurou bem o segundo tempo da partida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Alexandre, eu assisti justamente o jogo do Paraná x Avaí, pois este último será nosso próximo rival. Pois bem, foi uma grande surpresa ver o bom montado time do Avaí. O time catarinense simplesmente está muito arrumado e dominou o jogo e as ações, mesmo jogando fora de casa. De longe, o Avaí de Silas mostrou ser um time bem melhor do que o Paraná, decepção. Creio que no próximo jogo, na Ressacada, o ABC terá um grande desafio, e todo cuidado será pouco, pois o Avaí tá muito bem armado. Mas vamos agora encarar o Vila Nova, e vamos ganhar esta batalha. Valeu!!! Bora ABC!!!