quinta-feira, 8 de maio de 2008

ABC: penúltimo treino antes da estréia

Time que treinou hoje: Paulo Musse, Glauco, Paulo Cesar e Ben-Hur; Bosco, Adelmo, Márcio Hann, Alysson e Rogerinho; Waldir Papel e Vinícius.
Modificação: Alysson deu lugar a Dejair Brasília. Essa modificação foi ensaiada todos os treinos da semana.
O que eu gosto: Glauco na zaga. Bom zagueiro. Bosco, Rogerinho e Adelmo se jogarem o que fizeram na final do estadual tá de excelente tamanho.
Vinícius: Apesar que ele mostrou toda a "musculatura" na final, dizendo que tá em forma, eu ainda discordo. Existe uma gordura intra-abdominal, por DENTRO da musculatura da barriga. Por fora não aparecer nada, mas ela tá la dentro. Ele precisa queimar isso pra ficar exatamente em forma. Mas é um grande jogador. Chuta muito bem com as duas.
Vainer: Está regularizado. Se precisar já pode entrar.
Bola da série B: FT promoverá apenas um treino de reconhecimento da bola oficial do campeonato brasileiro, no final da tarde desta sexta, no Maria Lamas Farache. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a bola da marca Penalty é preta e branca e os jogadores querem analisar a luminosidade.
Solidariedade: Quem for assistir ao treino de amanhã, pode chegar mais cedo e acompanhar a doação de 100 cestas básicas que o ABC entregará para o Armazém da Caridade. A entrega será as 15h no auditório do clube.

Nenhum comentário: