sábado, 26 de abril de 2008

Tudo pronto para a decisão do estadual de 2008

ABC pronto para a decisão no Frasqueirão. Lendo a Tribuna do Norte, FT mostrou-se muito preocupado com a falta de combate em cima do último lance que resultou no gol de empate do Potiguar em Mossoró. FT também ficou preocupado com os chutões, e disse que ensaiou outra coisa. Segundo ele o gramado prejudicou o ABC. Esperamos que sim, pq no Frasqueirão, nossa casa, o gramado é excelente e todos o conhecem muito bem.
Confira aqui os relacionados para a decisão:
Goleiros: Raniere e Paulo Musse;
Laterais: Alex, Rogerinho, Alysson e Bosco;
Zagueiros: Ben-Hur, Paulo César, Glauco e Fabiano;
Volantes: Jean, Adelmo e Márcio;
Meias: Rodriguinho;
Atacantes: Ivan, Waldir Papel, Vinícius e Rafael Rebelo.

Onde está Dejair Brasília? Gostaria de saber.
Bom, todos concentrados, hj pela manha houve o último treino. FT comandou um coletivo preparatório, acertando a posição dos seus atletas em campo e em seguida, fez um trabalho de bola parada, que é extremamente importante. O Botafogo do Rio é um time que treina MUITO a bola parada. Afinal é lance primordial de ataque.
Fraqueirão promete estar lotado. O preço tá mais salgado mas é a decisão que pode levar ao 50º título do Mais Querido, o maior detentor de títulos do Brasil. Que a Frasqueira empurre nosso time para mais essa conquista, e que amanha possamos dizer "Alô Deus, a Frasqueira lhe agradece senhor".

Nenhum comentário: