sábado, 19 de abril de 2008

Éder, novo meia do ABC, chega até terça-feira

Assisti ao jogo Ituano x Barueri, onde Éder fez sua última partida pelo paulistão. É um grande meia, habilidoso, que chuta MUITO forte e com precisão de fora da área. Ele joga pra frente, não dá aquelas "voltinhas" e recua a bola. No meu entender, ele é um típico ponta-de-lança, aquele meia-atacante nato. Frasqueira, pode esperar, gols de fora da área com Éder vão aparecer. Com 27 anos, ele pode fazer muito pelo ABC esse ano.
Agora, como tudo não são flores, também tenho que criticar. Ele "desaparece" as vezes do jogo; ou pq tá muito marcado, ou pq a jogada não chega nele. Teve momentos que eu pensava que ele tinha sido substituído, ai ele aparece novamente. Mas com a bola no pé, tenham certeza que jogadas produtivas virão.
O Ituano empatou em 3x3 com o Barueri, e este, com a melhor campanha, era beneficiado pelo empate e faz a final do "Campeão do Interior" com o Noroeste.
Em seguida assisti a Guaratinguetá x Ponte Preta. A Ponte venceu por 2x1 e é um grande time para esta série B. Vamos prestar atenção!
Alessandro, atacante que o ABC está de olho, também jogou muito bem, muito habilidoso e, apesar dos 34 anos (na série B já terá 35), ele está com um preparo físico impressionante, correu o jogo inteiro. Se o ABC contratá-lo, apesar da idade avançada, será um bom reforço.
Já Wallyson, desfalca o Atlético-PR no jogo de amanhã. Vamos torcer pro Atlético fazer uma boa partida e ir pra final. Quem sabe Wallyson não ganha outro estadual...

Nenhum comentário: