terça-feira, 29 de abril de 2008

Curtas sobre o Mais Querido

Reforços: JT já confirmou a chegada de Éder, Vainer, Accioly e Jean. São bons reforços. Ouvi agora na TV União que o time de japecanga já ta metendo o nariz na possível contratação abcdista e tentanto puxar Vaninho para eles, acreditam nisso?

Frasqueirão: Corroboro a preocupação dos colegas do Forum do ABCNatal com relação à depredação do Frasqueirão. O presidente JT veio no intervalo do jogo na R.Globo pedir para ninguem invadir o estádio por causa do gramado e a chuva que não ajuda a melhorar o mesmo, e o que aconteceu foi exatamente o contrário, além de quebrarem o alambrado.

Site oficial do ABC: Agora eu também venho criticar o site oficial do Mais Querido: na última notícia veiculada "DVD oficial do clube será lançado em breve" o último parágrafo é o seguinte: "Aguardem! Vale a pena conferir o DVD e a Revista Oficial do Clube! Não compre dragão por Elefante!". Se eu estou entendendo o "não compre dragão por elefante" ,uma referência a outros DVDs lançados recentemente, é uma frase totalmente infeliz. A concorrência com outros DVDs de ABCdistas é saudável. Essa frase é FOGO AMIGO. Por favor, alguém que tenha entendido outra coisa, me explique, pq senão tá foda!

Timemania: Como o colega Thiago falou ai ao lado, temos que apostar na Timemania. Esso ano o time de Japecanga recebe mais do que o ABC, pq eles eram da série A no ano passado. Para o próximo ano a divisão vai ser por quem recebe mais apostas. O ABC tem que entrar nos 20 primeiros mais apostados. Atualmente é o 24º. Eu, que jogava na megasena, lotomania e esportiva agora só jogo Timemania, toda semana. Vamos fazer o mesmo. O prêmio é grande, se o apostador acertar, algo em torno de 4 milhões.

STJD: Saiu a pauta da próxima reunião dos juízes do STJD e nada sobre caso ASSU. Esta reunião está marcada para dia 5/maio. Portanto o caso Assú ainda deve demorar mais uma semaninha, e talvez seja julgado somente depois de iniciados os campeonatos brasileiros das séries A e B.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me solidarizo com o pessoal da Hepel que está vendendo os DVDs com os momentos históricos do ABC em 2007 e em 2008.

A direção de Comunicação levianamente desqualifica o trabalho do pessoal que foi mais competente que ela.

Ora bolas, se a Diretoria do ABC em termos de marketing e trato com a Frasqueira é ZERO A ESQUERDA, que não atrapalhem os torcedores que buscam apenas elevar e divulgar a marca do ABC.