quinta-feira, 24 de abril de 2008

ABC empata em Mossoró

Jogando recuado, sem grandes inspirações, o ABC empata em 2 a 2 com o Potiguar em Mossoró. O ABC vencia até os 47 minutos e 30 segundos do segundo tempo, no momento em que Jean, bom jogador do Potiguar, sai do campo do Potiguar, atravessa todo o campo do ABC - SEM SOFRER UMA FALTA SEQUER - e cruza para o gol do empate aos 48 do segundo tempo.
Mas vamos falar do início. O jogo começou com o ABC recuado, até que o Mais Querido sai na frente com um gol de Vinícius ainda na primeira etapa, com uma falha na zaga do Potiguar. Daniel empatou para o time de Mossoró.
O Mais Querido esteve por duas vezes à frente no placar, mas sem mostrar um bom jogo. Apenas quando o ABC sofreu gol que o time saiu pra cima, com um posicionamento melhor em campo. O ABC jogou uns 7 minutos muito bem e FT fez em seguida as substituições de Ivan, Rodriguinho, e em seguida Márcio Hahn (para as saídas de Vinícíus, Alisson e Jean), que entraram bem, e proporcionaram o gol de Rodriguinho, 2x1 para o ABC.
A torcida compareceu ao Nogueirão. E aqui em casa eu tive a visita de Rodrigo Escóssia, pra assistir o jogo. Domingo promete ser um grande jogo. Frasqueirão de casa cheia e promessa de quebra de público. Vamos em busca dos 50!
Foto: Diário de Natal

Nenhum comentário: