quarta-feira, 26 de março de 2008

Sobre a contratação de Rebelo

2 pontos me chamam atenção nessa nova contratação: primeiro, o atacante chega ao Mais Querido por intermédio do ex-jogador do ABC Dário, que entre outros, foi responsável pela indicação de jogadores como, Ben-Hur, Nildo e Juninho Petrolina. Isso é um bom sinal. Segundo, ele já estava jogando, não tem que esperar entrar em "reforma". Outro bom sinal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, meu Caro ARCosta, as noticias la de Recife nao sao boas com relacao ao Rabelo. Olha o que um pernambucano escreveu sobre esse jogador no Blog de Marcos Lopes:
" Sou Pernambucano, morei aí em Natal e tenho muita simpatia pelo ABC. O Santa Cruz tá quase rebaixado para série B do nosso campeonato, disputando um hexagonal, e esse cara só fez três gols o campeonato todo. O pessoal daí tá ficando doido? Ou deve ser jogador de empressário, com certeza. Boa sorte ABC, mas vocês erraram e feio. A série C, é uma barra pessada e vocês sabem"

Pois eh, estao contratando um jogador sem expressao, de um time quase rebaixado para segunda divisao do campeonato pernambuca. O q podemos esperar?