domingo, 9 de março de 2008

ABC 2x2 america

ABC jogou pior, ABC teve menos posse de bola, ABC começou ganhando por 2x0. O problema é o que o ABC não teve meio de campo.
O ABC aproveitou as duas chances que existiram no primeiro tempo e fez 2x0. No segundo tempo, o ABC jogou do mesmo jeito que no primeiro: só no contra-ataque. Desta vez, o ABC teve pelo menos 3 grandes chances de fazer mais um gol e não acertou. O américa sim, acertou suas duas chances.
Sobre a torcida eu posso dizer o seguinte: Foram destinados apenas 30% dos ingressos para o ABC, mas o que eu vi foram 50%/50%! O ABC as 16:15 já tinha ocupado todo o anel superior destinado pela polícia. A PM separou 55% para o ABC. As 16:30 a torcida do ABC comecou a ocupar a antiga geral. Em resumo, mesmo o ABC - com 30% dos ingressos - ocupou 50% da arquibancada. Que torcida é essa!!!
Agora, Ronildo entrou no segundo tempo e não acrescentou NADA! Bosco precisa melhorar o preparo físico pra jogar o jogo INTEIRO, pq ele é jogador que joga muita bola. Ben-hur sempre se antecipando bem.
Precisamos treinar finalização. Os gols que perdemos no segundo tempo dava pra fechar em 5x2!
Enfim, jogamos mal, e não perdemos o jogo. Mas não era pra levar o empate.
Vamos em busca dos 50!

Nenhum comentário: