quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Wallyson joga em março

Wallyson ainda não teve condições de estrear com a camisa atleticana e a expectativa é que na primeira quinzena de março o atleta possa jogar. Com 45 dias de tratamento, o jogador foi finalmente liberado pelo departamento médico para iniciar algumas atividades físicas mais especificas. "Fizemos com o Wallyson um trabalho progressivo para aliviar a dor. Demos ênfase ao fortalecimento muscular, para que realizasse as atividades exigidas dentro de campo. Agora, o atleta iniciará a reabilitação com a preparação física, com trabalho paralelo com a fisioterapia, para acompanharmos a sua evolução", explicou o fisioterapeuta Carlos Portilho.
Os preparadores físicos Walter Grassmann, Marcio Henriques e Jean Carlo Lourenço serão os responsáveis pela melhora física do jogador. "Ontem ele iniciou um trabalho físico de resistência e também um fortalecimento muscular. Antes de fazermos qualquer teste no Wallyson, precisamos preparar ele fisicamente, pois o jogador estava inativo. Mas, todo o tempo de trabalho será acompanhado da fisioterapia, para que a dor não o incomode mais", ressaltou Grassmann.
Essas são informações de ontem, do site do Atlético-PR. Wallyson assistiu ontem, da arquibancada, ao jogo que marcou a 12ª vitória seguida do Atlético, junto com a torcida do furacão!

Nenhum comentário: