domingo, 17 de fevereiro de 2008

Santa Cruz 3x2 ABC

"Falha de marcação incrível", disse FT na entrevista à Radio Globo. Mas então pq ele tira o melhor zagueiro do ABC no primeiro tempo e deixa Alan, pesado, que não sobe pra marcar um atacante de 1.60m? Alan também levou aquele drible vergonhoso de Kel no final da partida. Se é pra deixar 3 zagueiros, tem que ser Fabiano, Ben-hur e Audálio. Alan, só quando entrar em forma. Alias, Ben-hur estava também na bola com Binha. Ele e Alan bateram cabeça. Ben-hur ainda não está em 100% de sua forma.
E Rogerinho? Foi o pior do ABC no primeiro tempo, que foi um excelente primeiro tempo, e no segundo tempo foi lamentável! Todas os gols (não vi o gol de falta) e jogadas perigosas do Santa foram do lado esquerdo e nas costas de Rogerinho.
Ali foi onde o ABC perdeu o jogo e FT não conseguiu consertar isso. Na verdade, ele piorou. Se tivesse tirado Alan pra colocar Marco Antônio e deslocasse Fabiano pra esse setor, teria levados os gols? Não sei, mas que Fabiano tava bem melhor, isso estava.
Vou dar um tempo nas críticas pra falar sobre o primeiro tempo. Rodriguinho MUITO bem, Ivan e Papel - fazendo "papel" de Pivô - também muito bem. O ABC com Ivan e Papel perderam gols incríveis. Marcelinho, Bosco e Fabiano (excluíndo a falha na entrada a grande área) também muito bem em campo. Marcelinho e Adelmo, como sempre, bem nos desarmes. Em suma, saímos com 2x0, e poderia ter saído mais gols.
Voltando às críticas, Marcelinho caiu muito no segundo tempo. Lembro de um lance onde Valdir Papel, exatamente em um escanteio anterior, antes do gol de cabeça de Binha, reclamava da marcação no primeiro pau. No escanteio seguinte, Alan e Ben-hur estavam lá e nova falha aconteceu, Binha fez o gol. .
E se Kel fizesse o 4º gol aos 45? Estou estremamente chateado com a atuação da zaga do ABC no segundo tempo e atuação de FT com a substituição de Fabiano. Sinceramente, não consegui entender! Enfim, vamos em busca da vitória no Frasqueirão, em busca dos 50!

Nenhum comentário: