sábado, 16 de fevereiro de 2008

Loucos por Futebol: eu sou!


Destaco aqui o Programa da ESPN "Loucos por Futebol", no qual o curioso Marcelo Duarte e seus colegas Paulo Vinícius Coelho, Celso Unzelte e Roberto Porto se infiltram no mundo da bola para trazer curiosidades das mais loucas possíveis.
Reparem nas fotos que a estante do programa no dia 16/02 (ontem) trouxe uma caneca do ABC! Só eu louco pelo ABC pra reparar nisso, e ainda tirar uma foto!!! Os comentaristas da ESPN sabem coisas que só LOUCOS POR FUTEBOL conhecem. Será que eles sabem que eu possuo 19 camisas oficiais e distintas do ABC?

6 comentários:

Anônimo disse...

Para reparar nisso só vc mesmo Alexandre! Apaixonado...

Anônimo disse...

e eu que tenho 34 camisas... hehehehehe.. fora os bonés que passam de 20 e bandeiras e etc.. hehehehe..

Alexandre Costa disse...

Caro amigo Paixão Alvinegra.
Vc tem alguma camisa duplicada? Podemos negociar?
Obrigado, Alexandre

Unknown disse...

Só vc pra reparar nisso? Que é isso?! baixa a bola... essa caneca já está nessa estante a várias edições do programa! hehehehe um abraço

Alexandre Costa disse...

po Bruno, deixa eu curtir um pouco o assedio do internauta...rsrs
brincadeiras a parte, quando tiver mais informacoes do ABC na tv, escreve aqui.
abracao.

Anônimo disse...

Alexandre.. tenho nenhuma camisa duplicada.. hehehe.. tenho camisa do abc de 1994, 1998,1999,2000. De 2002 até 2007. Sendo que de 2004 para 2007 tenho as duas principais. Fora as outras do treino, comemorativas e duas camisas todas autografadas, uma com o time de 2005 campeão estadual e outra com o time da série B.. essas estão em um quadro.. hehehe.. no total dá 34 camisas.. mas infelizmente tenho medo de usar.. a violência que está em natal está meio complicado usar.. hehehehe..

ah outra coisa.. essa coleção não tem preço.. hehehehe..