terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Carta aberta à nação ABCdista

Lendo a coluna de Everaldo Lopes, ele tem razão quando diz que ninguém da imprensa (ou pouca gente) repercutiu a "Carta aberta à nação abcdista", do nosso presidente Judas Tadeu. Na declaração, o presidente mostra-se uma pessoa comum e bastante humilde. Eu, particularmente, gosto disso. Vou repassar alguns trechos:

Diante o registro de opinião ou declaração minha a uma emissora de rádio local, decido mediante autocrítica, passado o calor da contenção, formular de público, após reflexão, PEDIDO DE DESCULPAS à torcida do ABC.

...ao erro existe a necessidade de se retratar. E isso implica em coragem e humildade da minha parte para tomar essa atitude.

A gente luta e se a culpa é minha, eu peço desculpas de coração aberto.

Quem está errado se retrata e quem foi magoado, pode, se quiser, perdoar.

Nenhum comentário: