terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Bom coletivo nesta terça

O treino de hoje foi bem interessante. Uns 20 torcedores compareceram ao Frasqueirão. O presidente Judas e um ou outro dirigente também estiveram por lá.
Após o físico com Raniere, os jogadores - orientados por Ferdinando Teixeira - fizeram um exaustivo treino tático, titular contra reserva. Marco Antônio treinou entre os reversas, juntamente com Marcelinho (fez um bom treino) e o nosso zagueiro Fabiano (outro que treinou muito bem). Terminando o tático, veio o técnico, com jogadas e chutes aos gol.
Rodriguinho e Marco Antônio foram bem, com um belo aproveitamento. Jean deu um belo chute de fora da área, fazendo um lindo gol na gaveta.
Terminado o treino, alguns jogadores foram pro físico/abdominal e outros ficaram treinando penalidades - Papel, Bosco e Fábio Costa.
Tirei algumas fotos e filmei o finalzinho do treino (claro que não filmei nada de tático ou técnico, não vou entregar nada pra bandido), e amanhã eu coloco isso aqui.
O ABC muito provavelmente vai entrar na quinta, contra o Baraúnas, com o mesmo time de sempre, contando com a volta de Adélio.
Apenas uma nota negativa pra imprensa esportiva potiguar. Claro que estamos no Carnaval, mas quinta tem semi-final de estadual e, na Radio Globo, por exemplo, não tivemos os comuns "Globo Esportivo". No dessa tarde, quando sintonizei, a Globo local, sem programação, teve que retransmitir o programa esportivo do Rio de Janeiro. Lá no Rio, não houve parada!

Nenhum comentário: