sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Wallyson, ainda machucado

Lembram-se da inflamação do púbis, que tirou Wallyson de 1 ou 2 partidas nas finais da série C? Pois bem, ela é que tem atrapalhado Wallyson no Atlético-PR, e por isso o nosso garoto de ouro ainda não estreou; ele ainda está em tratamento. Sua estreia, no entanto, está sendo muito aguardada. Além de ter sido umas das grandes contratações do Atlético pra esse ano, soma-se o fato dos atacantes não estarem correspondendo bem no estadual paranaense. Até a última rodada, nenhum atacante fez gol, mas apenas os meias, volantes e zagueiros.
Vamos ver algumas frases do nosso ex-goleador, chamado de "O possesso" (eu acho por causa das boas matérias escritas por Lupércio Luiz, que sempre o chamava de possesso):

"Eu joguei bem no ABC e agora terei uma cobrança grande aqui no Atlético, porque é uma equipe de ponta. Mas, estou tranqüilo para jogar e assumir qualquer responsabilidade que apareça".

"Todo mundo quer jogar em um clube grande como o Atlético Paranaense. Agora deu certo essa negociação e vou lutar muito para estrear bem quando eu jogar. Respeito todos os jogadores da equipe e sei que será uma disputa boa no ataque. Estou empolgado para jogar e espero ajudar a todos"

"É uma estrutura muito boa e eu já conhecia da outra vez que passei aqui. Agora, volto para cá e estou muito feliz. Essa estrutura que o Atlético tem poucos times no Brasil tem. Agora, vou trabalhar para conseguir o meu espaço e vamos lutar para começar vencendo o estadual"

Nenhum comentário: