terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tabela realmente complicada, mas...

A tabela/regulamento do campeonato Potiguar desse ano é realmente esquisito. É muito parecido com o carioca.
Por isso mesmo, os times de cada grupo se enfrentam dentro das chaves, em turno único, e os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais. Pelo "sorteio", o ABC vai jogar mais partidas fora, como todo mundo tem falado por ai, e sem clássicos no Frasqueirão (apenas 1 clássico com o Alecrim está marcado, no segundo turno).
Mas...(agora vem o "mas"), quando nos classificarmos para as semi-finais, vai ter jogo de ida e de volta e, claro, no Frasqueirão. A chance de termos clássicos na nossa casa é muito grande. Isso tanto para o primeiro, quanto para o segundo turno do campeonato, fora as finais de cada turno e a do campeonato.
Claro que a tabela dos jogos "marcados" está esquisita mesmo. Mas como falamos ano passado, "não podemos escolher adversário". Vamos pra cima, seja quem for e aonde for.
ABC x América está já marcado como jogo mandante para eles no segundo turno. Bom para eles e ruim pra gente? Talvez! Mas, sabia que bate uma saudade de assistir jogo no Frasqueirão lá do Machadão? Dá aquela volta no intervalo e lá da torcida do Alecrim ver o Frasqueirão todo tomado...Ah, isso é bom sim!

Nenhum comentário: