segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Problemas com o RealPlayer

Tenho gravado os jogos do ABC pelo Realplayer, com uma placa de captura sintonizada na TV União.
Mas o novo RealPlayer grava os vídeos no formato IVR. Não consegui converter esse formato em outro (tipo mpeg ou avi). Se eu conseguir fazer isso, assim que os gols saírem durantes os jogos do ABC, já conseguirei postar aqui no blog imediatamente.
Se eu não conseguir fazer isso, vou tentar gravar por outro programa.
Quer quiser ver os gols da última partida, eles já estão em:
http://www.youtube.com/watch?v=IkVrwXyrQRM

Um comentário:

Anônimo disse...

Brother... se descobrir um jeito de converter o formato ivr do real player... me dá um toque pq to tentando a dias e não consigo... e pra piorar os vídeos q eu peguei pelo real estão saindo verdes e de cabeça pra baixo.... por favor... me fala por email...

vamo_que_vamo@hotmail.com

Muito obrigado desde já e um abraço!!!