quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Primeiro treino do ano


Acompanhei o primeiro treino do ABC de 2008. Muito treino físico, e para Ben-hur, muita corrida pra ganhar de volta o preparo físico de 2007. Em seguida, tivemos um recreativo de dois toques, e logo depois um treino técnico com bola ao gol. Foi um bom treino, conheci as caras novas do ABC, como Marcelinho, Valdir Papel, Bosco e Fábio Costa, e revi as crias da casa que COM TODA CERTEZA aparecerão esse ano. Estou falando de Gabriel, JP e Rodriguinho. Vou colocar o vídeo de uma parte do treino, e em seguida vou colocar as fotos que captei durante essa manhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

?????????? disse...

Parabéns pelo blog!!! Gostei muito.

Depois dá uma passada no meu.

BLOG DO IONALDO

As mais importantes crônicas de futebol do Ionaldo Morais se encontram disponíveis no www.blogdoionaldo.blogspot.com. Lá você vai encontrar textos do Mais Querido e ainda poemas para alegrar o coração. VALE A PENA CONFERIR!