quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Partidas e chegadas

Estive, essa madrugada, juntamente com meu irmão Fábio, no aeroporto e me encontrei com muita gente ilustre. O primeiro foi J. Gomes, nosso eterno homem da imprensa do ABC. Em seguida me encontro com Raniere, o grande paredão. E quem aparece depois é o professor Fernando Suassuna.
Conversamos muito sobre futebol e sobre o ABC.
Raneire veio pegar Ben-hur, que estava chegando pela Gol, para se reapresentar ao Mais Querido. Um homem de personalidade, humilde e grande conhecedor do futebol, Raniere relembrou as partidas da série C, e falou sobre a saída de Juninho Petrolina que, pelo que eu entendi, realmente era pra sair, e não tinha mais clima para ele. Nosso paredão está bem confiante na zaga, com seu amigo Ben-hur, Alan e Fabiano. Eu confio plenamente em Raniere, que foi goleiro da seleção brasileira sub-17, campeão mundial.
Suassuna estará acompanhando a delegação do ABC sub-18, que parte para SP dia 4. Confiança no sucesso também é a palavra de ordem de Suassuna. O time que ele ajudou a formar desde o tempo do CDF, e agora estão todos no ABC, Suassuna conhece cada um deles. O grupo também contará com jogadores do Alecrim. Esses jogadores, uma vez tendo sucesso, também participarão do elenco do ABC deste ano.
De partida, estava o já ídolo inesquecível Wallyson. Seu vôo partia para Curitiba ainda de magrudada.
Nessas idas e vindas, desejamos sucesso a todos - Wallyson, Raneire, Ben-hur, J.Gomes e Fernando Suassuna.

Nenhum comentário: