segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Módulo 4

Tirei essas fotos na primeira semana do ano. Elas mostram como estão adiantados os trabalhos do módulo 4. Conversei com o pessoal da obra e eles me deixaram claro: "...metade da arquibancada está pronta; a outra metade vai ser bem mais rápida do que a primeira, exatamente pq todo o material para a segunda metade já está produzido (coisa que demorou para a primeira metade). Fora o material, também temos a experiencia adquirida na primeira metade".Esse foi o depoimento de um funcionário da obra que, nas horas vagas, assiste aos treinos do Mais Querido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre, acho que vc está equivocado. Antes do ano novo essa parte das fotos já estavam prontas,só falta ficar pronto o outro lado, já tem um lado pronto

Alexandre Costa disse...

Olá Adriano. Estou aquivocado não. Quem tirou essas fotos fui eu mesmo. Acho que foi dia 01/01/08. De qualquer forma, a outra metade vai sair rapidinho mesmo, pq o concreto+ferragem estavam sendo preparados enquanto a primeira metade estava sendo plantada. Segundo o pessoal da obra, em fevereiro tá tudo pronto.
Minha preocupação é ficar que nem ficou o módulo 3: o meio da coisa, onde ficar o bar, ainda não está feito. Acabamento também faz parte da obra.
Abraços,
Alexandre

Anônimo disse...

Alexandre tire fotos dos camarotes e das cabinas de rádio e disponibilize aqui, as fotos do módulo 4 ficaram excelente, valeu. Essas fotos servem para enviarmos aos torcedores do time de vermelho, eles ainda não acreditam que temos estádio.