sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Eureka com a ajuda da Frasqueira

Conversei, essa semana, com Dudu da Eureka. Ele me falou da renovação do contrato (valores, inclusive), dos planos pra esse ano e de como foi sua trajetória no ramo esportivo até a chegada ao ABC.
Mas uma coisa ele deixou bem claro: a renovação do ABC com a Eureka só foi possível pq a torcida do Mais Querido pediu ! Todos sabemos que quando o ABC, em 2006, estava "em baixa", poucas empresas a nível nacional apostavam. Dai surgiu a Eureka, empresa da terra, que resolveu bancar o ABC. Com o sucesso de 2007, grandes empresas do ramo voltaram a aparecer - Wilson foi uma delas, e a que chegou mais perto do contrato. Entretanto, com o incentivo dos internautas, dos torcedores que chegavam e falaram diretamente aos diretores/conselheiros, dos sites ABCnatal, AloFrasqueira e esse blog, o ABC renovou com a Eureka. Dudu sabe disso, sabe que tivemos uma participação especial e pediu sinceros agradecimentos pela ajuda.
Todos sabemos que a lojinha do ABC nunca vendeu tanto, e que tantos produtos estiveram a disposição dos torcedores.
Pra deixar bem claro, não tenho nenhum vínculo com a Eureka e apenas conheci o Dudu nessa conversa. Precisamos sim apoiar trabalhos como esse.
E, o mais importante, essa foi mais uma prova de como é alto o grito da Frasqueira!

Um comentário:

Jaime Seguier disse...

A EUREKA deu um show, fornecendo para a torcida do ABC, uma quantidade e variedade muito grande de produtos. Parabéns!