sábado, 5 de janeiro de 2008

ABC goleia em jogo-treino e apresenta reforço

Em seu primeiro jogo treino da temporada 2008, depois de 16 dias de treinos físicos e táticos, o ABC não tomou conhecimento da Seleção de Redenção e goleou o advesário por 7 a 0 em partida disputada na tarde deste sábado no Campo Alberi Ferreira de Matos, no complexo Esportivo Vicente Farache. Os gols da maiúscula vitória alvinegra foram marcados por Waldir Papel (3), João Paulo (2), Rodriguinho e Alisson. Antes do jogo, a diretoria aproveitou para apresentar mais um reforço para o estadual, o atacante Marco Antônio.
Os grandes destaques do primeiro jogo-treino do ABC no ano foram o volante/zagueiro Audálio e o atacante Waldir Papel, autor de três gols, sendo um de bicicleta. O atacante, que chegou para suprir a lacuna deixada por Wallyson marcou duas vezes na etapa inicial e uma no segundo, quando deixou o campo aclamado pela torcida que compareceu em bom número para prestigiar os jogadores.
O atacante João Paulo, marcando duas vezes, o meia Rodriguinho e o lateral esquerdo Alisson completaram a goleada. O alvinegro entrou em campo com Raniere; Fabiano, Audálio e Alan; Ricardo Bosco, Adelmo, Jean, Fábio Costa e Rogerinho; João Paulo e Waldir Papel. Ferdinando ainda lançou Márcio Panda, Marcelinho, Alisson, Rodriguinho, Gabriel, Tiaguinho e Diego.

Reforço

A Diretoria do ABC fechou com mais um reforço para a temporada 2008. Trata-se do atacante Marco Antônio, que disputou a Série B do ano passado pelo Santa Cruz (PE).
Marco Antônio, de 29 anos, teve uma rapída passagem pelo Mais Querido no ano de 2003, pela Série C, porém, não chegou nem a atuar, pois o ABC fora eliminado naquela oportunidade.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: