quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meninada de olho no ABC: diretoria, abre o olho também!

Alô pessoal do ABC que é responsável pelo site do clube: tem vários garotos, inclusive de fora de Natal (Salvador, Rio) que estão postando mensagens no forum oficial do site procurando informações sobre as categorias de base. Eles querem fazer testes, saber quando é o próximo peneirão.
Vou colocar aqui algumas mensagens que estão lá:

faser teste

eu jogo de meia sol muito rapido e sei faser muitos dibress nasci em 1990 e espero ter uma chance espero conseguir enfim sou muito abilidoso

worle severino mda silva

categoria de base

Quando que vai ser o penerão do abc, horàrio e o local do juvenil? obrigado!24/12/07

alanderson teixeira da silva

teste

Boa tarde e feliz natal! Sou o Bruno, nasci em 1988 no rio de Janeiro onde moro e gostaria de saber se tem a possibilidade de eu fazer um teste aí no Abc? Desde já grato e muito obrigado!

Bruno Serrão

QUERO JOGAR NO ABC

QUERO FAZER UM TESTE NO ABC,TENHO 15 ANOS LEMBRANDO QUE JA JOGUEI NO BAHIA E NO VITÓRIA F.C POR 1 ANO SOU MEIO CAMPO.TEL/(71)36219146

HENRIQUE

Isso tudo se deve ao sucesso do Mais Querido, tanto em campo (estadual, série B) quando fora dele (Frasqueirão, Complexo Vicente Farache, estrutura). Sem falar nos exemplos deixados por Wallyson e Nêgo. O ABC passa a ser um clube bem visto para formação de categorias de base.
Diretoria, vamos divulgar, ampliar os peneirões. O correto seria deixar no site oficial um endereço (email, telefone, formulário) para que esses contatos sempre existissem. Não vamos perder garotos bons de bola!

10 comentários:

Anônimo disse...

oi,meu nome é matheus,jogo de meio campo sou rapido,dou bom passos e tenho um bom chute,nasci em 1994.
Tenho um irmão que se chama cleuson mas todo mundo o chama de titi,ele é atacante,é habilidoso e tem um bom chute e é rapido é de 1996,gostariamos de fazer um teste

Anônimo disse...

AÍ MEU DEUS NAO TENHO NEM PALAVRAS PARA EXPLICAR O QUANTO EU GOSTO DESSE CLUBE.
MAS O QUE EU QUERO FAZER MSM É UM TESTE NO ABC DE NATAL JA TIE AMIGO DO RIO DE JANEIRO QUE JOGO PELO JUNIORES AÍ AI ELE MI CONVIDOU PARA MIM FALAR COM A DIRETOTIA DO ABC O NOME DELE É DANIEL, EU QUERO FAZER UM TETE NO ABC JA JOGEUI NO CORINTHIAS DE CAICÓ NO JUVENIL E ESTOU SENDO CONVOCADO PARA O TIME PRINCIPAL DA CIDADE DE SAO FERANDO-RN. POR ISSO JA FUI 3 ARTILHEIRO DOS GESR´S DE CAICÓ SALAO COM 8 GOLS JA JOGUEI NO CAMPEONATO DA CIDADE AQUI EM SAO FERNANDO TAVA NO BANCO ENTRE FALTANDO 30 MIN PARA O FINAL DA PARTIDA AÍ FIZ O GOL DA VITÓRIA DO MEU TIME SAIU 1 A 0 AI AGENTE SE CLASSIFICOU PARA AS 4 DE FINAIS POR ISSO A SOCIEDADE DE SAO FERNANDO MIM DEU UM APELIDO ALECRIM,JA FUI TAMBEM CAMPEAO DA INTERCLASSE 2 ANOS CONCECUTIVOS E JA ESTUDO O TERCEIRO ANO DO SEGUNDO GRAU VOU TERMINAR ESSE ANO, NO PROXIMO ANO EU ESTOU AÍ NO CT DO ABC PARA FAZER UM TESTE PARA O JUVENIL. GALERA POR FAVOR CONFIA EM MIM, MIM DAR UMA CHANCE DE FAZER UM TESTE NO ABC DE NATAL AÍ EU DEMONSTRO MEU CARATER E ABILIDADE.
SOU ATACANTE MAIS TEM ATÉ AMIGOS QUE MIM CHAMAM DE PROFISSONAL AQUI EM SAO FERNANDO, MIM DAR UMA CHANCE SÓ TENHO 16 ANOS NASCI EM 1990 DIA VINTE E QUATRO DE ABRIL PARA FALAR COMIGO OLHE AI MEU MSN PABLO.ASTAL@HOTMAL.COM E MEU ORKUT PABLO ALECRIM SAO FERNANDO RN VALEU MIM DER UMA CHANCE ABC POR FAVOR VLW...

Anônimo disse...

olá!Meu nome é Simão Pedro Bernardo Costa,moro em petrópolis,tenho 14 anos,nasci em 10/08/1993.
Quero ser um jogador de futebol profissional,porque é isso que eu amo e é isso que eu sei fazer!
Sou lateral esquerdo e jogo muito bem nessa posição.Eu gostaria de fazer um teste no ABC e ser avisado quando for ter uma peneira,quero estar láh e mostrar meu futebol!!!se isso ajudar aqui está meu telefone (024) 2248-7825.
agradeço pela atenção e estou esperando um retorno!
Até mais!!!!

Anônimo disse...

OLÁ!EU ME CHAMO FERNANDO E QUERIA MUITO FASER UM TESTE AI NO CLUBE...
EU SO GOLERO TENHO 18 ANOS 1,79 DE ALTURA PESO 70 KL E TENHO VONTADE D SER UM PROFICIONAL. NÃO ME EMPORTA A DISTANCIA EU QUERO MUITO FASER UM TESTE AI NO CLUBE...
ESPÉRO Q VCS ME RESPONDÃO!

schneiker disse...

soy edson quero dizer deus toca em seus coraçaõ q mede uma oportunidade tenho 25 anos sou bom de bola pode acredita 01147753522

vandinho joga bonito disse...

Ola, meu nome vandinho tenho 19 anos tenho 1,75 63k jogo muito bem todos os lugares que fasso teste, eu fico mais não tenho condicões de manter, eu jogo de mêia, o atacante, já joguei em muitos clubes conhecidos,eu chuto com as duais perna tem grandes qualidades dentro de campo bom batedor de faltas, estudo muito futebol pela TV eu já fui a são paulo fazer teste no marilia fiquei, mais eu era novo e não consseguir fica longe de minha familia, sou humilde, treino muito aqui em natal RN e espero que meu sonho seja realizado.eu trabalhava para ajuda minha mâe que sofre muito, se vocês me derem essa oportunidade eu juro que vocês vão me ajudar, até com meus problema financeiros, eu estou sem clubes mais treino bastante nós times Basico daqui de natal.Eu sei que o abc e o primeiro cubes daqui de natal que revela muitos jovens de categorias de bases, a ser um jogador de futebol.E seja o quer Deus quirzer.

ligue pra mim pelo menos para dizer que tenho chance em outros times tel(084-88786598)

Unknown disse...

meu nome e igor
moro em milha-ce
peso 60 kg
altura: 1.77 altura
sou zaqueiro e queria que
vc que esta mim olhando mim
desse uma oportunidade
porque eu sei que tenho um potencial muito bom...
sou rapido sou um zaqueiro tecnico...
e preciso de uma oportunidade
espero que voce mim olhe
eu tenho um sonho mas oque eu quero naum e so chega auqi e fala
que vou fazer um teste e quando chega
a hora de vcc que esta mim olhando mim pegar pra fazer o teste e naum mostra oque jogo
bola...
eu sei que tenho potencial mim da uma e mm procura...
vc nau ira se arrepende
eu jogo na minha cidade em times de categorias grandes
onde jogam so os caras mais velhos e sou titula...
ja fui campeao varias vezes
e e isso mim da uma chance...
e isso que tenho pra tiiii fala agora so no campo
pra mostra...
valeu....

mikael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mikael disse...

Ôla meu nome é MIKAEL, nasci em 21/04/1994, e tenho 14 anos, moro em macaiba, jogo de zaguero, e de volante, e gostaria muito de fazer a penera 2009 do ABC porfavor daria para me emforma meu emeio éMIKAEL_MAYCOM@YAHOO.COM.BR eu quero estar lá para fazer esta penera!!!!

igaum disse...

E aê galera do mais querido sou o IGOR DA SILVA ja treinei com Eloy e EDMAR são dois ótimos treinadores.Sou atacante, não vou falar muito pra não estragar!tenho 16 anos 1,57 de altura peso 47 quilos!E é isso, gostaria de ter uma oportunidade no abc!valeu galera!