domingo, 16 de dezembro de 2007

Copa SP de futebol de juniores

A copinha de juniores começa, para o ABC, dia 6 de janeiro de 2007. O grupo do Mais Querido tem o ABC, Barra do Garça/ MT, Nacional/SP e Santos/SP. E já começaremos no grupo jogando contra o time da Vila.
O Santos, no seu time sub-20, acaba de ser campeão paulista desse ano. O grupo que jogará com o ABC é quase o mesmo que foi campeão. Apenas 5 jogadores estão com idade acima e não jogarão. O goleiro titular e o artilheiro do time são 2 deles, e não jogarão na copinha. Mas isso não é para já ficarmos aliviados, pois o Santos possui um bom meia-esquerda, Tiago, camisa 10, e um bom ala esquerda também(acho que também se chama Tiago). O ABC precisa cobrir bem esses espaços. O time do Santos joga direitinho e só com um belo esquema tático e, claro, habilidade de nossos jogadores, conseguiremos a vitória na primeira rodada.
Veja os jogos do ABC:

1a rodada - 6 de janeiro (dom)14h - Nacional x Barra do Garça16h - Santos x ABC
2a rodada - 10 de janeiro (qui)14h - Nacional x ABC16h - Barra do Garça x Santos
3a rodada - 13 de janeiro (dom)9h - ABC x Barra do Garça14h - Nacional x Santos

A base de nosso time é forma por: Wellington, João Paulo, Renê, Clayton, Raniere; Sorato, Jonatan, Márcio Júnior; Wladimir, Patané; Dedé. Clayton e Patané são talentos emprestado pelo Alecrim FC (Blog Carlos Magno).
Wellington, Renê, Jonatan, Márcio Júnior e Danilinho já assinaram contrato com o ABC antes de viajar, para evitar os "comerciantes" de plantão.

Nenhum comentário: