terça-feira, 27 de novembro de 2007

Um dia que resume um ano

Amanhã é o último dia do Campeonato Brasileiro da Série C (isso fora o jogo adiado, Nacional x Barras).
O ABC tem chances de passar à série B. Se não passar, perdemos 1 ano. Digo só um ano, pq nos outros, não via o ABC tão estruturado como agora. E tão estruturado como agora, e perder a vaga pra série B, é realmente perder 1 ano.
Mas as chances existem, claro, e eu confio na classificação.
Temos que vencer o Bragantino, primeiro ponto. No que depender da Frasqueira, isso está garantido. Espero que as reclamações de Raniere mexam com os jogadores que "vestiram a carapuça".
Os outros pontos tem que vir nos resultados de fora. Para esses, já enviamos "emissários" para "turbinar" os times do Nacional e do Barras, contra Vila Nova e Atlético, respectivamente.
O técnico do Nacional, Raimundo Lima, acredita que, ainda mais com o incentivo, será possível derrotar o Vila, mesmo com todo o favoritismo e apoio da torcida adversária. “Se entrarmos com a mesma determinação que tivemos contra o Crac, acho que temos totais condições de vencer”, afirmou o téncico no site FutebolInterior.
Em Teresina, o Barras também está bastante confiante. O site do time piauiense fala em "revanche", e publica exatamente "Prá cima Bafo! Vamos fincar as garras do Leão do Marathaoan na história do atual campeão de Goiás!". Quem quiser ouvir o jogo ao vivo, é só acessar a www.radiopioneira.am.br.
O site FutebolInterior ainda fala em 200mil pro Nacional e 150mil pro Barras. Isso é mala "BRANCA". Para quem fala em mala preta, o termo está errado. A mala preta é suborno, pago diretamente para alguém (juiz, jogador, time) alterar o resultado do jogo de forma proposital. O termo correto é mala branca, que significa incentivo, e não suborno.
Mas tudo TAMBÉM depende do ABC.
E sobre o nosso time, vou só falar o seguinte: esse pode ser o último jogo de Wallyson com a camisa alvinegra! Galera, vamos a esse jogo! O ABC, como todos sabem, precisa da Frasqueira!

Nenhum comentário: