sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Temos que ir pra cima

Uma coisa é verdade: Quando o ABC vai pra cima, faz gol, ganha jogo. Isso é fato. Isso é o que acontece no Frasqueirão. Isso foi o que aconteceu em Teresina, quando estávamos perdendo por 2x0, e empatamos. Pra cima, a gente ganha.
Até pq se vc está atacando, vc tem mais posse de bola, e a bola fica com vc, e não com o adversário. Vc de defendendo, é o contrário; a bola está com o adversário e vc fica na defesa, na retaguarda.
Existe coisa mais clara que isso?
Agora, o que também precisa acontecer é um empenho melhor dos jogadores. Segundo Marcos Lopes, Nêgo não jogou nada. Bruno Lourenço perdendo tudo na zaga. Petrolinha só apareceu com seu jogo no segundo tempo. Empenho! Vamos pra cima, vamos jogar o que sabemos jogar.
Imaginem o ABC conseguindo o empate ou a vitória em Goiânia, como vai estar o Frasqueirão na última rodada? Imaginem só...
Além do mais, o Atlético-GO é o único time que o ABC não venceu em toda a série C. Isso mesmo! De todos os adversários nesse campeonato brasileiro, nós vencemos TODOS, menos o Atlético. Precisamos dá um belo troco neles.
Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: