sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Queremos Pantico e outros mais

Já estão bastante adiantadas as negociações com o bom jogador Pantico, do Barras-PI. Muito provavelmente ele já joga pelo ABC na próxima segunda contra o próprio Barras.
A partida ficará marcada como a despedida do atacante Wallyson, que estará defendendo o Atlético-PR na próxima temporada. Além disso, a partida servirá para arrecadar fundos para o pagamento do prêmio dos jogadores do ABC e de agradecimento ao Barras, pela hombridade na última rodada da Série C.
Mas temos que já começar a falar em contratação.
Muito boa, se for confirmada, a contratação de Pantico. E isso tem dedo de Poty Junior, que estava em Teresina nesse meio de semana, nesta última rodada da Série C.
E os nossos jogadores? Raniere, Aloisio, Nêgo, Jean, Alan, Ben-hur, Petrolina, Éder, Adelmo, Joassis, são todos jogadores que precisam ter o contrato renovado para 2008.
Vamos em busca de nossos ex-jogadores, como Bebeto, que deixou todos encantados aqui em Brasília. Lembro que Bebeto, quando saiu do ABC, saiu em busca de novos horizontes, crescer no futebol. Ele falou claramente que queria jogar "uma série B", tentar subir com um time.
A chance é agora. Tadeu, chama Bebeto de volta!

Nenhum comentário: