sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Na seleção da série C, maioria do ABC

Na seleção do site FutebolInterior, além de Ferdinando Teixeira, temos mais 3 jogadores do ABC, veja:
Lateral-direito: Nêgo (ABC) – Foi o dono do jogo. Correu barbaridade, deu passes e levou muito perigo ao gol adversário. Marcou o segundo gol, mas antes disso, deixou Ivan em plenas condições para abrir o placar. Com 2 a 0, ainda levou perigo, ao chutar de longe e ver a bola explodir no travessão.
Zagueiro: Bruno Lourenço (ABC) – Jogou muito diante do Crac. Bruno teve uma atuação de destaque, foi o ‘cara’ da defesa do time de Natal. Quando a partida estava empatada, salvou a bola que poderia mudar o panorama da partida, ao tirará-la em cima da linha de gol.
Meio-campo: Rogerinho (ABC) – Com velocidade, conseguiu roubar a cena, pois seu companheiro de meio, Juninho Petrolina recebeu marcação especial. Mas conquistou seu espaço e distribuiu muito bem as jogadas pelo meio.
Técnico: Ferdinando Teixeira (ABC) – Em Natal, o ABC é mesmo imbatível. Méritos para o técnico Ferdinando Teixeira, que soube montar um esquema competente e avassalador. No total, o time da capital potiguar jogou cinco vezes como mandante na fase final, conquistando quatro vitórias e um empate. A força no Estádio Frasqueirão será o diferencial para o ABC chegar à Série B de 2008.

Um comentário:

Jacson Artson disse...

Ranieri tb tem perfeitamente, condições de estar nesta seleção.