sábado, 17 de novembro de 2007

Hoje é dia de Frasqueirão

Vamos lotar novamente nossa casa. A casa que vem nos dando alegrias em toda a série C. Todo cuidado é pouco com esse tinhoso Nacional (que já nos venceu no Frasqueirão nos preparativos pra série C, em junho desse ano, espero que todos se lembrem disso), que vem turbinado com várias malas pretas, brancas ou sei lá o que.
O nosso time vai completo, menos Joassis.
Nosso garoto de ouro falou assim pra Tribuna do Norte: "O ABC é o clube que eu amo e um dos meus objetivos antes de se transferir para o Atlético Paranaense é de deixar o ABC na Série B. Não vou descansar até lá. A torcida do ABC é maravilhosa e merece subir junto com o time. Espero contribuir da melhor maneira possível amanhã (hoje) e junto com os meus companheiros conquistar mais uma vitória, que será importante para a classificação".
É com esse espírito que o 12º jogador tem que ir ao estádio hj.
Esqueçam esse negócio de liderança. Isso não quer dizer nada 4 rodadas antes do final. O ABC já esteve em segundo anteriormente e depois caiu pra quinto.
Temos que vencer hj! Minha outra torcida é pra vitória do Bragantino, pra afundar o Vila Nova, e nos afastar 4 pontos deles. Também temos que torcer pra vitoria do Barras. Ou seja, todos os que estão na briga junto com o ABC (1 ou 2 pontos de diferença) tem que se afastar. Se der um empate entre os outros 2 times de Goiás, muito bom!
E já vamos jogar sabendo dos outros resuldados, pq os outros times jogam a tarde.
Todos à procissão! Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: