terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desespero americano!

Site Futebol Interior afirma que o técnico Paulo Moroni do América/RN (já rebaixado para a série B) vai "ajudar" o time do Barras/PI contra o Mais Querido amanhã no Frasqueirão.

Desespero total do América, tentando dificultar o acesso à série B do ABC.
Isso tornará a vitória de amanhã mais saborosa, pois venceremos o Barras e também venceremos a idéia fracassada da diretoria americana em prejudicar o ABC.

Vejam a matéria completa abaixo (Fonte: F.I.):

ABC-RN x Barras-PI - Ou seria ABC contra América?
Natal, RN, 6 (AFI) – Além de se enfrentarem nas competições regionais, ABC-RN e América-RN, os grandes rivais do Rio Grande do Norte, podem ter um encontro marcado em outra competição, no próximo ano: a Série B. O América já está rebaixado na Série A, enquanto o ABC luta pelo acesso na Série C. No entanto, o Mecão vai dar uma mãozinha para que isso não aconteça.
Nesta quarta-feira, às 21h30, o ABC, quarto colocado, com 11 pontos, recebe o Barras, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela oitava rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário passa por uma situação delicada. Após o empate com o próprio ABC, em Teresina, no último domingo, por 2 a 2, o técnico Flávio Araújo pediu demissão. A diretoria manteve, interinamente, Valter Maranhão, mas como Paulo Moroni, técnico do América-RN, conhece muito bem o time do Barras, pois é seu ex-clube, ele vai passar instruções via rádio para Maranhão. O Barras ainda não venceu nesta fase e ocupa a sétima colocação, com apenas quatro pontos.
Mas a ajuda do América não vai se restringir a isso. Algumas torcidas organizadas do Mecão estão planejando marcar presença no Frasqueirão, e já anunciaram a decisão para a imprensa local.

Nenhum comentário: