terça-feira, 20 de novembro de 2007

Desentendimento já resolvido: não houve compra de goleiro

O diretor do Barras Futebol Club, Robert Brown Carcará, afirmou agora a pouco ao site 180graus.com que: "Os jogadores do Barras receberam dinheiro do ABC/RN mas como estímulo para ganharem do Vila Nova/GO, como de fato ganharam por 2x1. Que os jogadores são grandes cidadãos e que os desentendimentos ocorridos já foram resolvidos e que a diretoria não tem nada contra Isaías, Pantera e Montanha, que sempre se comportaram como grandes profissionais, vestindo a camisa do time com garra e determinação. Que a diretoria irá por meios jurídicos fazer com que o vereador Cláudio César prove as acusações de suborno".
Isso vem de encontro ao que foi veiculado no site FutebolInterior, informando que o goleiro Isaias foi comprado pelo ABC.
Mas uma notícia do site FutebolInterior que não bate com a verdade!
Na verdade, as rádios de Barras já noticiavam suspeitas de "jogo vendido" bem antes do jogo do ABC. Leia a seguinte matéria do site 180graus.com:
"Imprensa radiofônica e torcedores especulam que o Barras está "vendendo" suas derrotas, que o Barras está perdendo de formas estranhas, como a que aconteceu no último jogo contra o CRAC/GO... como aconteceu contra o Vila Nova/GO... como aconteceu contra o ABC/RN em Natal... é de deixar todo mundo com a "pulga atrás da orelha"... Comentários à parte, não acreditamos que o dinheiro valha mais que a honra para a diretoria do Bafo, afinal o time representa uma cidade e um Estado, portanto deve ser olhado e administrado com profissionalismo. O Barras joga amanhã contra o Vila Nova/GO em Teresina e a torcida exige vitória, senão pode-se comprovar o que especula-se!"

Pra finalizar, vou copiar aqui um comentário de um torcedor do Barras, sobre o assunto:
Acompanho o Barras desde a sua fundação. Não tem nada a ver esse negócio de venda de jogo. Hoje mesmo o goleiro Isaias deu entrevista na Popular FM, falando que o Clube recebeu incentivo do ABC pra ganhar do Vila! O Barras perdeu os jogos nos detalhes! Antes de tudo temos que ver que o atleta é profissional, e quer alcanlar vôos mais altos! Que moral terá um jogador que se vende? Nenhum!O Prefeito ñ tinha q se meter no trabalho do Valter! Cada macaco no seu galho! O BAFO TEM QUE SE ESTRUTURAR!

Nenhum comentário: