quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Análise do jogo de ontem

Ontem, como um típico 31/outubro, foi a noite das bruxas...
O ABC jogou mal? Jogou sim! Mas o CRAC não é time pra subir não. Joga muito mal em seus domínios. Nós estávamos sem os nossos 2 melhores jogadores, e o CRAC estava completo. Completo, os 11, e mais o Juiz e a bandeirinha.
Por falar na bandeirinha, Katiússia, ela é extremamente bonita, bem mais que a Ana Paula. Mas apita tão mal quanto ela. Na verdade quem tem que apitar é o juiz, mas ela ontem viu o que nem o juiz viu.
O ABC começou novamente com aquele sufuco de bola alçada na área. Nunca acertamos isso de vez, sempre é perigo pra meta de Raniere. E não deu outra: em um escanteio de jogada ensaiada, a boa entra suavemente no canto esquerdo de Raniere. Ninguém marcou o atacante do Crac, que subiu sozinho.
Logo em seguida teve o penalty que o juiz não deu pro ABC. Todas as rádios de Goiás confirmaram o penalty. Ali, para mim, estava decretada a derrota.
Veio o primeiro penalty do Crac. Raniere defende muito bem, e Katiússia (apenas ela) manda voltar.
Veio o segundo penalty pro Crac. O Atacante goiano como pivô (de costas pra área) segura a camisa do zagueiro do ABC (não lembro quem), gira, se livra do zagueiro, e é derrubado. Penalty foi. Mas primeiro ouve a falta de ataque, que nem o juiz nem a bandeirinha viram.
Sai do estádio puto e não vi o quarto gol.
Sobre o ABC: Lau não acerta absolutamente nada! Não acerta passes, não marca direito, perde facilmente a bola quando está com ela. Não sei pq Ferdinando insiste nele.
Éder foi outro que não jogou nada! Apagado, pouco lançou Ivan (que novamente vez uma partida acima da média dos outros jogadores). As jogadas do ABC sempre começavam com Ben-hur e Bruno, e não com o meio de campo. Ivan e Clênio, na verdade, chegaram a perder alguns gols no segundo tempo. Segundo tempo, alías, que só deu ABC com a bola nos pés. Nêgo, disparado, o melhor jogador do ABC na partida.
Ainda bem que a rodada nos favoreceu.
Com Wallyson e Petrolina jogaremos melhor contra o Barras. Não tenho dúvida disso.
À noite vou postar as fotos do jogo!
Fui bem recebido pela torcida do Crac, que são bem hostís com o Vila Nova e Goiás.
Além da diretoria do ABC, de torcedor mesmo, tinha eu e mais 3 colegas: um que mora em Itumbiara à serviço (também veio com a camisa do ABC) e 2 estudantes de odontologia de Uberlândia. Vieram juntos e tomaram mais cerveja que toda a torcida do Crac.
Vamos subir ABC

Nenhum comentário: