quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ABC vence por 2x1, e garante acesso à série B

E só podia ser com um gol dele Wallyson, Wallyshow, golaço do garoto que está indo embora.
Em jogo muito truncado, jogo que acabou aos 40 do segundo tempo quando o Bragantino soube que já era campeão, os gols só poderiam sair em jogadas de bola parada ou em lances isolados. E isso foi o que aconteceu.
Alan, grande Alan, com um petardo de longe abriu o placar no primeiro tempo. O Braga empata com Cris, ex-a.Parnamirim, já no segundo tempo. E Wallyson desempatou após receber um passe de Fábio Silva, que tinha acabado de entrar. Wallyson, claro, show a parte, dá um come no zagueiro que fica no chão, e chuta forte no canto alto do goleiro Gléguer, também ex-a.Parnamirim.
Com a vitória do Barras frente ao Atlético-GO, o ABC se classifica entre os 4 que vão a série B de 2008
A torcida no estádio, a torcida espalhada por todo o Brasil, a diretoria, todos estão de parabéns!
O Rio Grande do Norte amanhece muito feliz amanhã!
Parabéns ABC. Obrigado Wallyson, obrigado Alan, obrigado Barras (seremos eternamente gratos).

Um comentário:

Jacson Artson disse...

Amigos,

Sai de Brasília na segunda a noite com duas finalidades, ver meus pais em João Pessoa e ver o ABC no ultimo jogo da série C. Peguei o avião com minha camisa do ABC já na segunda-feira, no coração muita fé em Deus e na cabeça, a razão não deixava esquecer que a batalha seria dura, pois não dependeria apenas de nós e sim de 2 có-irmãos do Nordeste!

Hoje já estou de volta a Brasília, com a alma lavada e uma felicidade sem igual. É certo que eu desejaria estar em Natal até domingo, não pelo carnatal, mas pela vibração que a cidade esta vivendo!!!

Agradeço a Deus por ter proporcionado essa minha viagem repleta de tantas alegrias no meu coração.

ABC, embora a situação não nos fosse favorável, eu acreditava no time jogando em casa e principalmente, confio na FRASQUEIRA, que neste ano de 2007, tb chamado do ANO DA VIRADA, foi o 12º e o melhor em campo!!!

ABC NA SÉRIE B!!!