quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Torcida de Campina Grande pode vir a torcer pelo ABC

Lá em Campina Grande a confusão tá formada. Como o Nacional não pode jogar em Patos por causa do regulamento (estádio mais de 10mil assentos), eles vão jogar em Campina Grande.
E isso, por lá, já tá criando problemas.
O Treze é alvinegro, é rival do Nacional, podemos ter uma boa torcida por lá. Somos vizinhos e somos o time mais próximo.
A mesma coisa aconteceu em Caruaru. Quando chegamos lá, no jogo contra o Central, fomos bem recepcionados pela torcida do Porto, e até se juntaram a torcida da Frasqueira que foi ao estádio. Engraçado que na fase seguinte jogamos contra o mesmo Porto!
Leiam a matéria do site FutebolInterior:

Patos, PB, 09 (AFI) – O torcedor Ítalo Salomão, representante da torcida Comando Alviverde do Nacional de Patos, foi até o 3ª Batalhão da Policia Militar de Patos e pediu ao Coronel Guimarães segurança no jogo de sábado, quando o Nacional enfrentará o Vila Nova, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira rodada do Octogonal da Série C.
Como o Nacional não vai poder utilizar seu estádio para esta partida, a diretoria do time decidiu jogar no estádio do rival, o Treze de Campinas Grande. E isso gerou insatisfação na torcida do Treze, que de acordo com Ítalo, deixaram mensagens no Orkut (site de relacionamento), afirmando que o “Pau vai comer” se os torcedores no Nacional forem até a cidade.
Ainda de acordo com o torcedor, as mensagens não foram direcionadas a sua pessoa, mas sim aos torcedores nacionalinos que decidirem ir à Campina Grande. Em uma entrevista a uma rádio local ele disse que vai pedir ao comando da PM de Patos, um maior número de viaturas e policiais que possam melhorar a segurança da viagem.

Nenhum comentário: