quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Todos os caminhos levam ao Frasqueirão

Hoje tem espetáculo sim. Com a Frasqueira em cima, o ABC é invicto, 100% Tem esse negócio de Atlético-GO não...
O ABC tem jogado bem. A zaga muito boa, mas tem que tomar cuidado com penaltis duvidosos. O meio de campo marcador, com Adelmo e companhia, tem que segurar os bons jogadores de Goiás. Tarefa também pros nossos alas, Nêgo e Rogerinho.
O que sempre me preocupou, no time do ABC, foram o meio campo de criação e o ataque.
O meio de campo, quando Juninho Petrolinha joga, é uma coisa, quando não joga, é outra. Éder tem que entrar no mesmo ritmo de Juninho, sempre. Parece que isso não aconteceu em Bragança Paulista.
E o ataque temos o problema do companheiro de Wallyson.
No estadual, Bebeto era esse cara. E os 2 juntos eram um inferno pra zaga do outro time. Com a saída de Bebeto, ainda não acertamos com esse segundo atacante.
E vejam como Bebeto era importante: hj, ele faz dupla de ataque com Val Baiano no Gama. Val baiano é artilheiro isolado da Série B, e Bebeto também tem feito muitos gols, pois é o segundo artilheiro do Gama. E Val Baiano perde a mesma quantidade em gols que faz, Bebeto deixa ele sempre com a bola na cara do gol. Se fosse Wallyson no lugar de Val, não seriam 22 gols, seriam 44!!
Ou seja, Val Baiano só é artilheiro por causa de Bebeto!
Fábio Silva e Miro Bahia disputam essa vaga, e só em cima da hora Ferdinando vai divulgar isso.
Vamos atrás dessa vitória hj!
Vamos subir ABC!

ABC: Ranieri; Bruno Lourenço, Allan e Ben-Hur; Nego, Adelmo, Wellington, Juninho Petrolina e Rogerinho; Wallyson e Fábio Silva (Miro Bahia). Técnico: Ferdinando Teixeira

Atlético/GO: Márcio; Claudinho Baiano, Rafael, Jairo e Maykon; Pituca, Robson, Lindomar e Anaílson; Rivaldo e Marquinhos. Técnico: Sérgio Alexandre

Estádio: Frasqueirão
Hora: 20h30 (Horário de Natal). Às 21h30 horário de Brasília/verão
Árbitro: Antônio André Rodrigues de Souza (PE)
Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota e Albino Andrade Albert Júnior (PE)

Nenhum comentário: