quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Todos os caminhos levam ao Frasqueirão

Mais uma vez o estado do Rio Grande do Norte é preto e branco.
O ABC joga hoje uma partida decisiva e extremamente importante. O Rio Branco-AC é ameaça tanto para o Bahia, quanto para o ABC. Portanto, uma vitória hj é o único resultado que interessa.
O Bahia tem 3 grandes problemas: o desgate físico, emocional e a ausência de seu principal jogador. Vamos nos aproveitar disso!
Uma viagem à Salvador antes de embarcar para Natal não estava prevista pela delegação baiana. O planejamento era viajar do Acre, onde estava, até a cidade do jogo, porém, a ausência de passagens áreas provocou a mudança.
Mas Moré, substituto de Nonato, não está ligando pro ABC. Leiam o que ele falou: "A gente respeita o ABC, mas vamos jogar como se fosse qualquer outra equipe" (Correio da Bahia).
Toda a cidade de Natal só fala desse jogo.
No Mais Querido, a entrada de Dênis é que é a novidade. Como falou Marcos Lopes, "Ferdinando Teixeira não quis improvisar e se perdeu um ala, entra com outro". O problema que eu vejo é que Nêgo é um ala diferenciado. Ele ataca e volta. Se infiltra no meio, constatemente, Ferdinando deu essa liberdade. Vamos ver se Dênis também vai ser a mesma função tática.
Dia de casa cheia, e a Frasqueira precisa muito ajudar o ABC à conquistar mais uma vitória.
Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: