sexta-feira, 26 de outubro de 2007

TODOS ao Frasqueirão hj, rumo à liderança

O Vila Nova é um adversário difícil. Em 11 partidas jogando fora de casa, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 57,5% de aproveitamento. No octogonal, o Vila só conquistou pontos atuando nos domínios do adversário.
Mas o time vem com alguns desfalques: o lateral-esquerdo Possato, com lesão na coxa direita, está fora. Também, o volante Álisson e o zagueiro Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Os destaques do time são o meia Alex Oliveira e o atacante Túlio Maravilha, que já foi confirmado pelo técnico Artur Neto para o jogo, segundo os jornais daqui de Goiás. Ele tem um problema na panturrilha direita, mas não sentiu as dores nos últimos dias.
Já o nosso Mais Querido, o técnico Ferdinando Teixeira não contará apenas com Alan. Com dores no músculo adutor da coxa direira, o zagueiro terminou vetado pelo departamento médico. Quem entra é o reserva Fabiano, que volta de suspensão automática, em virtude da expulsão no jogo contra o Bahia, pela terceira rodada da Série C.
A única dúvida do treinador alvinegro continua sendo no ataque. Recuperando-se de uma fisgada na coxa direita, Ivan vai ser avaliado na manhã de hoje e caso fique de fora, Ferdinando terá como opções Éder e Clênio, já que Fábio Silva foi convocado para o time B, que disputa a Copa RN, na preliminar do jogo contra o Vila Nova (Fábio Silva joga contra o Alecrim).
Vai ser um grande jogo, e vamos começar a mil, como sempre fazemos.
E não devemos nos descuidar do jogo caso estejamos na frente. O Vila Nova não desiste fácil de um jogo. A defesa tem que atuar bem, e não pegar pesado, pq os árbitros não estão aliviando nos cartões amarelos nessa fase.
O apito é do carioca Wagner dos Santos Rosa, que tem se envolvido em algumas arbitragens polêmicas sim.
Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: