sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Seleção da série C: Mais 3 do ABC

A seleção do meio da semana, escolhida pelo site FutebolInterior, tem novamente mais 3 jogadores do ABC, confira:
Goleiro: Fabiano (Vila Nova-GO): Esteve bem defendendo o gol goiano, não teve culpa do gol sofrido e soube ganhar tempo com a bola parada. Responsável direto pelo bom empate fora de casa do Vila.
Lateral-direito: Dede (Crac-GO): Além de fazer um belo gol, acertando um lindo chute de voleio, Dede se fez presente nos momentos mais importantes da vitória do Crac. Como é de conhecimento geral desde o início da Série C: o time depende muito dos seus alas, e Dede comprovou isso mais uma vez.
Zagueiro: Ben-Hur (ABC-RN): Atuando como líbero, não deu chance para os atacantes do Nacional-PB, que ficaram sem ter o que fazer. Toda vez que dominavam a bola, Bem-Hur chegava junto e fazia o desarme.
Zagueiro: Da Silva (Bragantino): Soberano. Não perdeu uma jogada, não teve culpa do gol sofrido e ainda tentou auxiliar o ataque.
Lateral-esquerdo: Rogerinho (ABC-RN): Forte na marcação e eficiente no ataque. Iniciou, de forma inteligente, a jogada do gol da vitória do ABC.
Volante: Somália (Bragantino): Jogou de lateral-direito, mas como é volante de origem é assim que será escalado na Seleção FI. Foi a válvula impulsora do time bragantino, jogando na lateral direita, apoiou o ataque e esteve presentes em quase todas jogadas ofensivas.
Meia: Juninho Petrolina (ABC-RN): Salvou o ABC na noite da última quarta. Não contente em apenas servir os companheiros, completou boa jogada pela esquerda, mostrando bom posicionamento e muito oportunismo.
Meia: Davi (Bragantino): Foi o melhor em campo. Consciente, colocava a bola no chão e de seus pés aconteciam jogadas perigosas de ataque bragantino. Deu trabalho a defensiva goiana.
Meia: Alex Oliveira (Vila Nova-GO): Comandou os contra-ataques do time goiano. Assumiu as cobranças de faltas e lançamentos, e marcou um golaço, num belo chute de fora da área.
Atacante: Valdir Papel (Bragantino): Foi mais uma vez o terror na defesa adversária. Participou de quase todas jogadas de ataque dentro da área, buscou bola na intermediária e marcou um gol de cabeça, subindo mais que os zagueiros goianos.
Atacante: Pantico (Barras-PI): Seu retorno foi de extrema importância para o Barras, que sem Pantico não tem um atacante velocista e oportunista. Não temeu a Fonte Nova lotada e caprichou na conclusão para marcar o primeiro gol dos visitantes.
Técnico: Vladimir Araújo (Crac-GO): Faz um grande trabalho à frente do time goiano, a única surpresa da Série C que não está decepcionando na reta final. Soube dar uma base ao time e vem colhendo os frutos. Desbancou o líder Atlético-GO, no Serra Dourada, sem muito mistério, apenas treinando e confiando em seus comandados.

Nenhum comentário: